III Triatlo do Ribatejo - Taça de Portugal


Realizou-se, no passado domingo, dia 21 de Março, no Ribatejo (Alpiarça e Santarém), o III Triatlo do Ribatejo - Taça Portugal com a presença de mais de 300 atletas, masculinos e femininos incluindo os atletas da selecção russa e atletas espanhóis.

Realizei uma prova de natação muito boa, foi a primeira vez que utilizei fato isotérmico nas provas e correu tudo bem, no PT, fui rápido conseguindo manter o lugar da natação. O sofrimento veio logo a seguir no segmento de ciclismo pois as pernas teimavam em não me ajudar e tive uma grande dor no peito e fui obrigado a parar. No segmento de corrida com as poucas forças que me restavam conclui a prova.

Não posso dizer que estou contente pelo lugar obtido, mas prometo que nas próximas provas vou estar mais forte e terei outras prestações.

Para verem fotos da minha prova podem aceder à minha galeria de Fotos.

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.