XIII Duatlo do Cadaval - Camp. Nac. Grupos Idade

Realizou-se, no passado domingo, dia 14 de Março, na antiga Adega Cooperativa do Cadaval, o XIII Duatlo do Cadaval - Camp. Nac. Grupos Idade com a presença de mais de 400 atletas, masculinos e femininos.

Nos primeiros 6Km de corrida consegui manter um ritmo muito bom mas aos poucos fui perdendo forças e fui ficando cada vez mais atrasado, quando cheguei ao Parque de Transição sabia que o ciclismo iria fazer toda a diferença, assim sendo com algum receio de sofrer alguma queda, fui a um ritmo que permitia controlar a bicicleta e, até gerir o meu esforço para chegar num bom estado para os últimos 2Km de corrida onde dei tudo o que tinha.

Fiquei muito contente pelo lugar obtido no grupo de idade 16-17.

Para verem fotos da minha prova podem aceder à minha galeria de Fotos.

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.