Detecção de Talentos – 1 Abril 2010

Realizou-se no passado dia 1 de Abril em Rio Maior a 1 Fase da Detecção de Talentos de Triatlo.
Cinquenta e dois rapazes e dezassete raparigas participaram, nos testes de natação (400 metros) e de corrida (3000 metros).

Eu não podia deixar passar esta oportunidade e também estive presente com o meu treinador Francisco Santos. Na natação estava tão nervoso que quando me chamarão ainda não tinha a touca nem os óculos preparados. Depois na água foi dar o máximo, acabando com um tempo de 06m23s.No teste de corrida os nervos continuavam, e acabei com um tempo de 12m27s, conseguindo um tempo total de 18m50s.Fiquei muito contente com a minha prestação neste grande evento que é a Detecção de Talentos.
Eu para este evento estreei o novo fato do meu clube (Triathlon Lamego Club), um fato com cores novas e alegres.

Para verem fotos dos testes podem aceder à minha galeria de Fotos.

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.