III Duatlo de Matosinhos - Campeonato Nacional de Juniores

Realizou-se, no passado sábado, dia 17 de Abril, na Marginal de Leça, o III Duatlo de Matosinhos - Mar, movimento e Cultura, a contar para o Campeonato Nacional de Juniores.

Consegui sair bem para o atletismo e fui sempre "a morder os calcanhares" aos primeiros atletas, mas eles corriam mais que eu e ganharam-me alguma distância. Chegando ao ciclismo apenas pensava em recuperar o tempo perdido no atletismo, e assim foi, mal peguei na bicicleta disparei e consegui juntar-me a um grupo muito rápido onde ganhei posição e consegui realizar uma grande recuperação conseguindo mesmo chegar ao Parque de Transição com um bom avanço para alguns juniores. Mas quando comecei a correr senti as pernas muito pesadas e o atleta que ia à minha frente, que eu pensava que se ia abaixo das canetas, acelerou e eu acabei por ficar para trás.

Foi uma grande prova, e estou muito contente pelo lugar obtido.

Para verem fotos da minha prova podem aceder à minha galeria de Fotos.

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.