III Triatlo Cidade de Abrantes - Taça Portugal



Realizou-se, no passado domingo, dia 1 de Abril, em Abrantes, o III Triatlo Cidade de Abrantes - Taça Portugal com a presença de mais de 300 atletas, masculinos e femininos incluindo atletas espanhóis.

Realizei uma prova de natação muito boa, no PT fui rápido conseguindo manter o lugar da natação. O sofrimento veio logo a seguir no segmento de ciclismo pois com muita pouca sorte um rapaz numa curva apertada não teve controlo e foi contra mim, neste pequeno percalço perdi algum tempo e quando cheguei ao PT já tinha perdido algumas posições. No segmento de corrida com as poucas forças que me restavam fui passando alguns atletas e recuperei alguns lugares.

Nesta prova utilizei os meus novos óculos Uvex Crow Pro.

Para verem fotos da minha prova podem aceder à minha galeria de Fotos.

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.