5ª Meia Maratona do Douro Vinhateiro


Realizou-se, no passado domingo, dia 23 de Maio, nas margens do rio Douro, entre a barragem de Bagaúste e da cidade do Peso da Régua a 5ª Edição da Meia Maratona do Douro Vinhateiro. A 5ª Meia Maratona do Douro Vinhateiro contou com o número record de 10 mil pessoas.

Debaixo dum calor avassalador, esta Meia Maratona, que foi considerada como "uma das mais belas do mundo", acabou por se transformar numa autêntica vergonha. Com temperaturas de 30ºC, água nem vê-la, só até aos 8km e muitos atletas já chegaram a este abastecimento sem água!

Em relação à prova, logicamente a partir do momento em que os atletas se aperceberam de que havia falta de água, tiveram de baixar o ritmo, porque o objectivo passou a ser apenas chegar ao fim com o mínimo de condições.
Em relação a minha prestação, consegui obter um bom resultado na mini maratona, acabando nos 30º primeiros e com um tempo de sensivelmente 25 min.

Foi uma boa prova, pois foi uma boa oportunidade para eu ver os progressos realizados depois de uma semana onde eu tinha participado em provas de atletismo.

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.