IV Triatlo Cidade de Aveiro - Campeonato Nacional de Clubes

Realizou-se no passado domingo, dia 18 de Julho, em Aveiro, o IV Triatlo Cidade de Aveiro a contar para o Campeonato Nacional de Clubes com a presença de mais de 60 equipas.

No segmento de natação consegui realizar uma boa prova, visto que vinha de uma semana cheia de treinos, no PT ao contrário das provas realizadas anteriormente demorei muito tempo e assim fui perdendo posições. Mas o verdadeiro problema viria logo a seguir no segmento de ciclismo pois com muita pouca sorte, logo na primeira volta das duas que faziam parte do segmento de ciclismo tive um "furo", sendo assim tive que fazer a segunda volta de ciclismo com a bicicleta á mão, neste pequeno percalço perdi algum tempo e quando cheguei ao PT já me encontrava nas ultimas posições. No segmento de corrida com as poucas forças que me restavam conclui a minha tarefa e passei o testemunho ao meu companheiro de equipa que viria a recuperar algumas posições, no final foi a vez de o meu treinador concluir a nossa prestação nesta prova pois ele era o nosso terceiro elemento.

Este foi o alinhamento da minha equipa com os tempos de cada atleta e tempo final da equipa:

Triathlon Lamego Club
Conceição 0:37:47/Gonçalves 0:32:21/Santos 0:32:35/Equipa 1:42:43

Para verem fotos da minha prova podem aceder à minha galeria de Fotos.

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.