XVII Triatlo de Penacova – Campeonato Regional Individual


Foi no fim-de-semana passado, dia 24 de Julho que eu me desloquei a Penacova para realizar o XVII Triatlo de Penacova a contar para o Campeonato Regional Individual, que viria a ser cancelado.

No segmento de natação consegui colocar-me numa boa posição, tendo saído da água num bom lugar, foi já no ciclismo que por falta de segurança que a prova foi cancelada, pois enquanto se realizava a prova existiam automóveis a interferir na progressão dos atletas. Foi por esse motivo que a Federação de Triatlo de Portugal resolveu terminar a prova, a quem dou os meus parabéns pela decisão tomada.

Para verem fotos do segmento de natação podem aceder à minha galeria de Fotos.

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.