VI Triatlo da Raiva – Campeonato Regional Norte


Realizou-se, no passado domingo, dia 8 de Agosto, na cidade de Castelo de Paiva, o VI Triatlo da Raiva.

Nesta prova tive mais um percalço, desta vez, sem saber bem como, esqueci-me do fato do clube com que ia realizar a prova. Tive que pedir autorização á Federação de Triatlo de Portugal para realizar a prova com uns calções e com uma t-shirt. Nestas condições não podia esperar grandes resultados, pois não conseguia progredir da maneira como estava vestido, sendo assim fiz o meu pior segmento de natação, e quando cheguei ao ciclismo já não tinha forças para alcançar uma boa posição. No segmento de corrida com as poucas forças que me restavam conclui a prova.

Para verem fotos da minha prova podem aceder à minha galeria de Fotos.

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.