III Duatlo Cidade de Viseu – Circuito Regional Norte


Realizou-se, no passado domingo, dia 5 de Setembro, em Viseu, o III Duatlo Cidade de Viseu.

Nos primeiros metros de corrida consegui acompanhar o ritmo imposto pelo pelotão da frente, mas cada vez me sentia mais cansado e fui perdendo lugares, no PT fui rápido conseguindo assim ganhar algum tempo. O sofrimento veio logo a seguir no segmento de ciclismo pois fiquei com o músculo da perna esquerda "preso", e tive de abrandar para conseguir terminar a prova. Nos últimos 2,5km de corrida com as poucas forças que me restavam fui passando alguns atletas e recuperei alguns lugares. No fim da prova fui surpreendido com o troféu de terceiro lugar do circuito regional norte, pois eu tinha sido o terceiro júnior da região norte a cortar a linha da meta.

Nesta prova utilizei as minhas novas sapatinhas de ciclismo Elite Road.

Para verem fotos da minha prova podem aceder à minha galeria de Fotos.

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.