ÉPOCA 2011 - TRIATLO


O sonho comanda a vida, " ai daquele que não tenha sonhos"

Mais uma época que se inicia, dando também ela, inicio a um novo ciclo de sonhos, glórias e inglórias.
Como disse no inicio, o sonho comanda a vida e todos devem sonhar ser campeões nos mais variados caminhos da vida. Afinal, já somos todos campeões só pelo facto de termos nascido, portanto meio caminho já está feito.

O outro caminho, aquele que cada um vai percorrer, vai depender de muitos factores, da saúde, do talento, das oportunidades e do sentido que cada um der à sua própria caminhada da vida.

Sendo assim, eu irei iniciar o meu caminho já no dia 29 de Janeiro numa prova de Natação que se irá realizar nas Piscinas Cobertas de Armamar, será uma boa oportunidade para eu perceber qual a minha condição física e como é que eu estou em termos de evolução no segmento de natação.

Também queria comunicar que dentro em breve irei expor o meu Calendário de provas tanto de Triatlo como de Atletismo e Natação pois este ano também me licenciei em Atletismo e Natação, pois assim posso participar em provas com o objectivo de melhorar esses dois segmentos.

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.