IV Aquatlo de Montemor-o-Velho

Realiza-se já este fim-de-semana, o IV Aquatlo de Montemor-o-Velho.

A quarta edição do Aquatlo de Montemor-o-Velho realiza-se na manhã de domingo, dia 17 de Abril, com o Centro de Alto Rendimento de Montemor a servir de espaço para o evento. O início das provas está marcado para as 10h30, sendo que do programa consta ainda o Campeonato Nacional Jovem e de Juvenis e uma prova lazer. Eu irei participar nesta prova com o objectivo de alcançar um bom resultado e de tentar obter uma classificação melhor do que a alcançada no ano passado neste mesmo Aquatlo.

O percurso de natação envolve ida e volta na pista de canoagem com partida no pontão, enquanto a corrida apresenta um percurso plano, em estrada de piso asfaltado, realizado em circuito na via de acesso ao Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho. Em discussão estará o título de campeão nacional de Aquatlo nos escalões de Cadetes, Juniores, Sub 23 e Seniores.

O IV Aquatlo de Montemor-o-Velho é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, do Quarteirão das Artes e dos Desportos e da Federação de Triatlo de Portugal.

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.