V Triatlo Cidade de Aveiro


Realizou-se, no passado domingo, dia 3 de Julho, na cidade de Aveiro, o V Triatlo Cidade de Aveiro - Campeonato Nacional de Clubes.

Como no ano passado esta prova realizou-se igualmente junto do Centro Cultural e de Congressos de Aveiro. Na minha opinião um belo local para a prática da modalidade, sendo que, nomeadamente no Triatlo o segmento de natação se torna muito duro devido ao pouco espaço que existe ao longo da Ria de Aveiro, para o numero de atletas em prova. Em relação a prova, como disse anteriormente a natação torna-se muito dura, e como eu fui o primeiro atleta em representação da minha equipa, lá tive eu que mergulhar com os grandes "tubarões", no segmento de natação perdi algum tempo, no ciclismo também as coisas não correram bem, sendo que durante todo o percurso eu não consegui "agarrar" nenhum grupo que me proporciona-se momentos mais leves, sendo assim só faltava o sofrimento final, a corrida, que, para meu espanto foi onde consegui melhorar a minha prestação. Em relação aos restantes elementos da minha equipa, posso dizer que realizaram uma boa prova.

Este foi o alinhamento da minha equipa com os tempos de cada atleta e tempo final da equipa:

Triathlon Lamego Club
Conceição 0:32:28/Bento 0:35:33/Gonçalves 0:32:00/Equipa 1:40:01

Para verem fotos da minha prova podem aceder à minha galeria de Fotos.

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.