Aquatlo de Montemor-o-Velho – Campeonato Nacional de Juniores


Realizou-se, no passado sábado, dia 23 de Outubro, em Montemor-o-Velho, o Aquatlo de Montemor-o-Velho - Campeonato Nacional de Juniores.

Realizei uma prova de natação muito boa, tendo conseguido alcançar um dos melhores tempos do ano, no PT fui lento tendo perdido algumas posições, que viria a recuperar com um “forte” arranque para o segmento de corrida, onde me sentia bem e confiante para obter uma boa posição. E assim foi, consegui fazer o meu melhor tempo do ano no segmento de corrida aos 5km.

Na foto da esquerda para a direita:
Daniel Conceição (Eu)
Luis Correia Ferreira (Atleta da Assoc. Académica S. Mamede)

Para verem fotos da minha prova podem aceder à minha galeria de Fotos.

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.