FIM DE ÉPOCA - TRIATLO 2010

Mais dia, menos dia, tinha de ser feito, apesar de pensar mais naquilo que quero fazer do que naquilo que já fiz, é importante termos um ponto de partida para apontarmos novos objectivos mais ambiciosos.

Há um ano atrás o Triatlo para mim era um mistério que eu queria descobrir, o que encontrei superou todas as expectativas a começar nas pessoas que encontrei, nas organizações e no espírito único que se encontra nesta modalidade, é algo mágico que no fim de experimentar só se quer repetir de novo.

Para mim este foi um grande ano de estreia no Triatlo, mas para o próximo ano espero estar melhor preparado fisicamente para alcançar os meus objectivos.

Agradeço a todos os que conheci, e a todos os que me deram forças para continuar, principalmente os meus pais e o meu treinador Francisco Santos. Também quero agradecer a todos os que visitam o meu blog.

Em forma de agradecimento aqui vos deixo um pequeno vídeo com o resumo da época de 2010 de Triatlo.

Época 2010 - Triatlo from Daniel Conceição on Vimeo.

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.