DETECÇÃO DE TALENTOS 2011 - TRIATLO


Realiza-se no dia 6 de Fevereiro, em Coimbra, no Complexo Olímpico de Coimbra a segunda das duas acções de Detecção de Talentos calendarizadas para o ano 2011. A acção dirige-se a jovens tanto do sexo masculino como feminino, nascidos entre 1992 e 1997, motivados e com aptidão para o treino de Alto Rendimento de Natação, Ciclismo e Corrida.

A edição deste ano arrancou a 23 de Janeiro de 2011, com a presença de 21 promissores talentos (16 do sexo masculino e 5 jovens do sexo feminino).

Com a Detenção de Talentos, a Federação de Triatlo de Portugal pretende descobrir os novos valores do Triatlo/Duatlo nacional, tendo em vista a integração no Projecto Olímpico 2016-2020.

O reforço das selecções nacionais de juvenis e de juniores é outras das finalidades, sendo possível a participação nos Campeonatos da Europa de Triatlo do escalão juvenil a partir de 2011, se os critérios de selecção anunciados forem atingidos.

Aos jovens serão ainda proporcionadas a integração no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho ou do Jamor e ainda a participação em estágios e competições que façam parte do plano de preparação do Projecto Olímpico 2016-2020.

Para verem o programa da Detecção de Talentos 2011 clique aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.