II Aquatlo de Pedorido


Realizou-se, no passado sábado, dia 6 de Agosto, em Castelo de Paiva, Pedorido, o II Aquatlo de Pedorido.
Este dia foi marcado com o intuito de ver em acção os mais jovens, sendo que não existia nenhuma prova para a minha idade a não ser a prova aberta, que resolvi fazer, pois tinha vindo de umas semanas de treino intenso, e queria ver como me iria portar, então optei por realizar esta mesma prova. Em relação á prova não há muito a dizer, foi uma prova rápida, pois as distancias eram muito curtas e no fim, a classificação demonstrou que existiram diferenças mínimas entre os atletas participantes. Foi uma boa oportunidade para observar os progressos realizados.

Eu realizei esta prova também com o intuito de marcar o ponto final da minha prestação na Época 2011. Está na altura de olhar para trás e ver, rever, e voltar a ver os meus objectivos, pois esta época para mim foi a pior de sempre, devido aos muitos percalços que fui tendo ao longo da mesma, desde furos, até quedas, lesões. Sendo assim decidi colocar um ponto final no meu percurso na Época de 2011.

Também mais informo que já comecei a delinear os objectivos para 2012, os quais ainda não posso divulgar, devido á falta de apoio que existe. Tem sido muito difícil acarretar com as despesas todas ao longo do ano, e á medida que se melhora, é necessário obter produtos de maior qualidade, que por sinal são caros. Por isso, caso esteja enterresado em entrar nesta aventura clique na página designada por Apoios.

Para verem fotos da minha prova podem aceder à minha galeria de Fotos.

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.