Triatlo Castelo de Paiva


O concelho de Castelo de Paiva vai acolher, na tarde do próximo Sábado, dia 6 de Agosto, o II Aquatlo de Pedorido, uma importante prova do Campeonato Nacional Jovem 2011, que terá lugar na zona da Praia das Concas, na freguesia de Pedorido. Sendo que, também será realizada uma prova a contar para o Campeonato Nacional de Juvenis e uma Prova Lazer.

Nesta modalidade, inscritos estão quase 190 atletas divididos por diversos escalões, enquanto para a prova de AquaBike, que faz parte do Circuito Nacional, estão inscritos aproximadamente 70 atletas repartidos pelos vários escalões. O 1º AquaBike da Raiva realiza-se na manhã de Domingo, dia 7 e terá início no Rio Douro, na zona ribeirinha de Midões ( segmento de Natação), desenrolando-se a prova até ao alto do Monte de São Domingos ( segmento de Ciclismo ).

Eu irei estar presente na prova de lazer para tentar perceber se o treino que tenho "levado" a cabo nestas ultimas semanas está a dar frutos, para assim puder preparar a próxima época, 2012.

O Triatlo Castelo de Paiva é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Castelo de Paiva e da Federação de Triatlo de Portugal.

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.