TRIATLO DE ALPIARÇA "TECNORÉM"



Realiza-se já este fim-de-semana, dia 20 de Março, o Triatlo de Alpiarça "TECNORÉM".

O Triatlo de Alpiarça "TECNORÉM", será o meu primeiro grande teste do ano 2011 e consequentemente o primeiro Triatlo da temporada 2011 a organizar pela Federação de Triatlo de Portugal, este ano com diversas novidades. As grandes novidades este ano são os novos percursos desenhados dentro dos limites do concelho de Alpiarça. O núcleo central da prova estará situado junto à Barragem dos Patudos em cuja albufeira se disputarão os segmentos de natação. O percurso de ciclismo terá uma extensão de 10Km, sendo repetido por duas vezes no meu caso, sendo prova sprint. Os percursos de corrida serão disputados igualmente disputados nas imediações da Barragem.

Como vem sendo habitual, este primeiro Triatlo da temporada é escolhido para a realização do Controlo das Selecções Nacionais. Este ano eu irei participar nesta prova com o objectivo de alcançar um bom lugar e de melhorar as marcas obtidas no ano passado neste mesmo Triatlo.

O Triatlo de Alpiarça "TECNORÉM" é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Alpiarça, do Clube Desportivo “Os Águias de Alpiarça” e da Federação de Triatlo de Portugal.

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.